aifia-pt - Re: [AI] Explain IA Winners

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Eduardo Loureiro <contato AT eduardoloureiro.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Explain IA Winners
  • Date: Mon, 22 Feb 2010 11:33:16 -0300

Esse do robin é bacana, principalmente por focar na prática mesmo, o que faz e da onde veio.

Mas e com relação a explicação vencedora, o que vcs acharam? Fiquei com a impressão de que o conceito e o vídeo bem feitos ajudaram na vitória, porque não achei a explicação em si tão reveladora... não que esteja errada, mas é a definição que já vemos por ai e já sabemos a tempos, ou seja, se ela ganhou, o concurso em si não fez muito sentido. Mas vai ver que o problema é pq eu esperava algo a mais do tipo "caraca como nunca pensei em explicar dessa forma!", e se não foi isso, vai ver que não é pra ser mesmo e já chegamos numa visão bem consistente do que é a tal AI. Ou não?

abra..