aifia-pt - Re: [AI] Perfil do Designer de Interação no Brasil

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Jean Boechat <listas.boechat AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Perfil do Designer de Interação no Brasil
  • Date: Wed, 10 Feb 2010 18:16:02 -0200

profissionais ativos? é empregados?

2010/2/10 handful <handful AT gmail.com>
Exato,

O que vejo aqui é o clássico : Casa de ferreiro, espeto de pau.
Faltou revisão, principalmente de profissionais ativos.

Br

Marcelo

2010/2/10 elisa volpato <elisavolpato AT gmail.com>

Marcelo,

Também achei o questionário um pouco confuso. Me senti respondendo três vezes a mesma coisa, em:

- quais são suas atribuições
- quais são os produtos do meu trabalho (eu responderia que são sites e aplicativos, pois esses são os produtos finais, não a documentação, certo? tipo: se eu vou lá e explico para o designer o que fazer, o produto do meu trabalho seria "explicação"?)
- com que frequência realiza as atividades abaixo

Também senti falta de wireframes e fluxos. Ou eles estão aqui com outro nome mais pomposo?

Enfim, legal a pesquisa. Mas acho que faltou dar uma testada antes de mandar, não? ;) Se alguém fica em dúvida na hora de responder pode acabar respondendo de qq jeito, e aí babau pra qualidade dos resultados.

[]s,

Elisa