aifia-pt - Re: [AI] WIF Italy - Due.1

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Paola Sales <paolasales AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] WIF Italy - Due.1
  • Date: Tue, 2 Feb 2010 19:59:08 +0100

Oi pessoal,

muito, muito obrigada por todas as mensagens... to aqui super feliz e
agora com mais saudades depois de ler mensagens de tanta gente
querida!
:-)

Respondendo às perguntas...

- sobre o horario: a conferencia de Interaction Design sera durante
toda a tarde (14:30-18:30, horario italiano)... minha apresentaçao
sera a primeira depois do coffee-break (igual no Ebai...hehehehe),
entao acredito que sera por volta das 17:00 (13:00 no horario de
Brasilia).

- Rafael P., arruma logo esse passaporte pra vir no proximo entao! :-)

- Fabio, sobre a minha formaçao/historinha de vida, vamos la: sou
mineira de BH, fiz faculdade de Jornalismo em Uberlandia e depois duas
pos graduaçoes no Rio (MBKM na UFRJ e Especializaçao em Comunicacao e
MKT na UCB/Exercito Brasileiro). Comecei a trabalhar com web quando eu
ainda estava em Minas, e mudei para o Rio em 2003 procurando coisas
pra estudar mais focadas na area. Fiz variossssss cursos no Rio,
trabalhei muito e alimentei bastante essa minha "cachaça": de gestora
de conteudo digital comecei a trabalhar com AI e usabilidade (pausa
para mandar um beijo para o pessoal que trabalhou comigo na Marlin -
saudade!!!). Enfim, o tempo que eu passei no Rio foi muito bom para eu
ter certeza do que eu queria ser quando crescer! No final de 2007 vim
pra Italia seguindo um sonho pessoal, continuei trabalhando a
distancia pra Marlin por quase um ano até eu receber o convite para
trabalhar na Experientia, que é onde eu estou agora. Meu cargo la é
"user experience consultant" e tenho tido a oportunidade de ampliar
ainda mais o meu campo de atuaçao, que agora além de AI e usabilidade
tem também pesquisas etnograficas, que estou adorando!
Ufa... falei muito, ne? hehehe... talvez vc quisesse so um resuminho
da minha formaçao...
:-)

- Rafael X., pena mesmo que nao coincidiu com o seu mochilao... mas em
agosto aqui faz tanto calor que as pessoas estao todas de ferias e so
querem ir à praia... prepare-se!!!
:-)

Acho que respondi tudo, né? Beijinhos a todos e qualquer coisa, é so gritar!

(Ah, desculpem novamente a falta de acentos...!)

--
Paola Sales
www.paolasales.com