aifia-pt - Re: [AI] Alguem ja leu esse livro? Recomendam?

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Antonielli Cogo <antoniellicogo AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Alguem ja leu esse livro? Recomendam?
  • Date: Mon, 1 Feb 2010 15:57:58 -0200

Confesso que ainda não li o "Design de Navegação Web", mas fiquei bem impressionado com os comentários que encontrei sobre o livro... Inclusive, já providenciei a compra do meu!

Umas das resenhas pode ser encontrada no blog do Rogério Pereira: http://www.rogeriopa.com/blog/2009/10/design-de-navegacao-web.

Atc,

Antonielli Cogo