aifia-pt - Re: [AI] Oportunidades para AI e Webdesigner

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: André Malheiro <andre.malheiro AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Oportunidades para AI e Webdesigner
  • Date: Thu, 28 Jan 2010 22:38:16 -0300

já pensaram na possibilidade de se tratar de um projeto sobre plataforma java? muito comum em portais corporativos e projetos de governo.

a familiaridade com a maneira como as coisas são construídas com essa tecnologia pode ter importância no diálogo com a equipe de desenvolvimento (e é melhor quando se trabalha junto) e isso pode ser considerado um fator de sucesso do projeto. daí constar no perfil.

só uma hipótese que me ocorre. mas acho que podíamos ser mais gentis de qq forma.

abraços.