aifia-pt - Re: [AI] Serial do Axure for Mac

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Rafael Poggi <rpoggi AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Serial do Axure for Mac
  • Date: Fri, 22 Jan 2010 14:17:05 -0200

O futuro é Aton, né?

(não entendeu? http://insolente.com.br/?p=171)

Rafael Poggi
::: design+letras
::: 21 8213-3449

::: http://www.designeletras.com

::: http://twitter.com/rpoggi
::: http://www.linkedin.com/in/rafaelpoggi

2010/1/22 Ronaldo Bitencourt - Webmaster <oronaldosantos AT gmail.com>
Gostaria de enfatizar que a consulta aos diversos militantes promove a alavancagem das regras de conduta normativas. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a complexidade dos estudos efetuados desafia a capacidade de equalização dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. Assim mesmo, o consenso sobre a necessidade de qualificação nos obriga à análise dos paradigmas corporativos. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que o desafiador cenário globalizado auxilia a preparação e a composição das direções preferenciais no sentido do progresso.

Att,
Gerador de Lero-Lero

2010/1/22 Jean Boechat <listas.boechat AT gmail.com>

#standupbr

Ronaldo Bitencourt - @oronaldosantos
http://www.seo.blog.br