aifia-pt - Re: [AI] Revista Veja SP

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Rodrigo Teixeira <drigoteixeira AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Revista Veja SP
  • Date: Wed, 6 Jan 2010 14:17:54 -0200

Olá Felipe,

Fazendo uma análise preliminar, eu gostei na nova concepção. Parece que o conceito de se parecer com revista foi levado a sério e isso é muito bom. Mantém um mesmo padrão gráfico.

O negócio da Revista Veja SP são as atrações. Acredito que todas as opções de busca por informação foram bem escolhidas e facilitam (no meu caso) a busca por algum roteiro.

Como o Luiz Paulo, também gostei da página de Erro404.

[]'s

--
Rodrigo Teixeira