aifia-pt - Re: [AI] Estudo afirma que diferenças culturais afetam a percepção das emoções

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Hélio Eduardo Lopes <helio1972 AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Estudo afirma que diferenças culturais afetam a percepção das emoções
  • Date: Fri, 1 Jan 2010 18:47:24 -0200

Oi, gente!

A explanação do Renato foi clara, precisa e traduziu perfeitamente minha colocação.

Faço uma comparação com a música.

Digamos que eu goste de Guns and Roses. Numa entrevista, o Slash, ex-guitarrista da banda, diz que uma de suas principais influências (fontes) é o Jimmy Page e o Led Zeppelin.

Então por que não se fala na matéria de ambos, mostrando um link de cada? Não dá para entender de onde vem a influência, como isso modificou a linha musical do cara?

Acho que isso é trazer mais dados, informações substânciais para que todos possam pensar a respeito. E assim , tendo em mãos tudo o que é necessário, tenham condições para criar sua própria opinião.

Se eu fosse um guitarrista, seria assim que eu gostaria de receber tal informação, ao invés de: "Olha o riff que eu fiz! Não é muito bom?"

E o melhor, ninguém precisa ficar escrevendo que é idôneo, que não aceita "jabá" para falar bem de A ou B. Isso é bobeira nata. Além do fato de não se saber se é verdade! (A explicação do Renato é ótima no que se refere a ter diversas maneiras de se tirar proveito da internet)

Por mim também, discussão encerrada. Mediadores da lista, parabéns por dar um caminho para todos trilharem. Espero que isso a partir de agora aconteça!

Feliz 2010 a todos! Com muitos assuntos relevantes!

--
Hélio Eduardo Lopes
Redator Publicitário

  • Re: [AI] Estudo afirma que diferenças culturais afetam a percepção das emoções, Hélio Eduardo Lopes, 01/01/2010