aifia-pt - [AI] Quero ser seu amigo no Quepasa.com

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Roberto Blatt <roberto.blatt AT gmail.com>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: [AI] Quero ser seu amigo no Quepasa.com
  • Date: Thu, 17 Dec 2009 09:48:01 -0700

Title: Quepasa.com

Arquitetura,

Eu gostaria de ser seu amigo(a) no Quepasa.com.

Você gostaria de adicionar-me como amigo(a)?

SIM NÃO

Obrigado!

Roberto Blatt

Para evitar que continue recebendo notificações em seu email por parte dos seus amigos do Quepasa.com, clique aqui.

Cancelar inscrição / Termos de Uso / Políticas de Privacidade / Suporte
Quepasa Corporation 224 Datura Street, Suite 1100, West Palm Beach, FL, 33401.
Você recebe esta mensagem porque seu amigo(a) é membro do Quepasa.
Para garantir que receba estes correios eletrônicos, adicione info AT quepasa.com na sua lista de contatos.