aifia-pt - Re: [AI] TAM: Melhoria de usabilidade e transparência

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Rafael Xavier <rafaelxavier AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] TAM: Melhoria de usabilidade e transparência
  • Date: Thu, 17 Dec 2009 14:24:35 -0200

Paula,

Postei isso aqui na lista um tempo atrás e, apesar do vídeo de ajuda, eu ainda vejo essa opção de grid de horários um pouco confusa.

O pessoal listou algumas outras opções mais agradáveis visualmente e acho que é o caminho a seguir no intuito de ajudar o usuário. Só acho meio "faca de dois gumes" fazer um vídeo para explicar onde sabemos que deveria ser intuitivo... mas entendo o outro lado.

[ ]s
Rafael Xavier