aifia-pt - [AI] [OFF] Lockerz

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: abraaao dantas <abraaodantas AT yahoo.com.br>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: [AI] [OFF] Lockerz
  • Date: Fri, 13 Nov 2009 09:13:36 -0800 (PST)

Pessoal,

Não sei se é permitido enviar mensagens fora do assunto da lista. Se for, peço desculpas e desconsiderem o email.

Lockerz.com

Alguem já conhece ou ouviu falar do Lockerz.com. Trata-se de um site de uma loja virtual que está sendo lançada agora, nos moldes de uma rede social.

Por enquanto, o site está em versão beta e funciona assim: você se cadastra, entra e participa diariamente, e assim vai acumulando pontos. E esses pontos são trocados por produtos da loja.

Mas como é versão beta, só entra no site através de convite.
Se alguém tiver interesse, é só mandar um email pra mim:

abraaodantas AT yahoo.com.br

Abraços!

Abraão Dantas - designer
http://www.abraaodantas.com

  • [AI] [OFF] Lockerz, abraaao dantas, 11/13/2009