aifia-pt - Re: [AI] YouTube personalizado

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Isabela Abrantes da Silveira <bela.abrantes AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] YouTube personalizado
  • Date: Fri, 13 Nov 2009 14:39:37 -0200

Tecnologicamente, é bem 'simples' o brand channel.
Você só precisa utilizar um frame, então, em teoria, é possível fazer qualquer ali dentro.
Só que esta solução tem um custo de mídia, que depende do tipo de brandchannel você irá fazer.
Para criar um 'user' simples, vc só consegue trocar o background e algumas pequenas customizações de cor.