aifia-pt - Re: [AI] IconFinder

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Leonardo Reis <leonardo AT leonardoreis.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] IconFinder
  • Date: Tue, 10 Nov 2009 11:37:04 -0300

Embora os ícones sejam bonitinhos e sejam um detalhe interessante (muitas vezes a beleza do site está nos pequenos detalhes), eu (que gosto muito deles) me pergunto até que ponto são realmente válidos.

Eles não devem ser usados como os "enfeites" do site, ainda mais se não exclusivos.

Mas eu gostei bastante das dicas. :)

“A Internet ajuda a construir a marca que sustenta
a imagem da empresa. Que é o que permanece e
ajuda a manter mercado em tempos de crise.â€

Leonardo Reis
http://www.leonardoreis.com
leonardo AT leonardoreis.com
(82) 8804.1561