aifia-pt - Re: [AI] 5 de novembro - dia do designer

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Giorgia Barreto <giorgiabarreto AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] 5 de novembro - dia do designer
  • Date: Thu, 5 Nov 2009 16:45:17 -0200

Adorei Renato!!! Parabéns à todos os colegas de profissão :D

2009/11/5 Renato Monteiro <renato.renatomonteiro AT gmail.com>
Pessoal,

levando em consideração alguns debates que vi por aqui, postei hoje no meu blog (que está beeem no começo) um texto sobre o dia de hoje: dia nacional do designer.

Para aqueles que se interessarem, será uma honra compartilhar meu jeito de pensar e poder, em contrapartida, colher opiniões. Sintam-se livres para quaisquer tipos de crítica.

Parabéns ao designers presentes na lista!

[]'s

Renato Monteiro

Giorgia Barreto
http://twitter.com/GiorgiaBarreto