aifia-pt - [AI] Teste Exploratório / Formativo

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Lúcia Nomiso <lucia.nomiso AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Teste Exploratório / Formativo
  • Date: Fri, 30 Oct 2009 00:55:11 -0200

Boa Noite,

Gostaria que solicitar uma ajuda para coletar dados para minha pesquisa no mestrado.

Estou realizando um teste Exploratório/Formativo com aproximadamente 30 a 40% das funcionalidades aplicadas no protótipo.

Preciso de usuários que estejam interessados em realizar um curso de Pós, realizando ou que já terminaram.

Coloco o link do questionário:
https://creator.zoho.com/lucynomiso/teste-exploratorio-formativo/

Sei que existe outras ferramentas melhores para elaborar questionários, mas peço que compreendam. O teste é dividido em 2 etapas, gasta-se em média 15 a 20 minutos.

Agradeço pela colaboração.

Peço que em caso de dúvidas, encaminhem e-mail para lucia.nomiso AT gmail.com

Sugestões são bem-vindas.

Novamente Obrigada,

--
Lúcia Satiko Nomiso

Empresa .:: http://www.mstech.com.br ::.
Currículo Lattes .:: http://lattes.cnpq.br/0626856398551851 ::.

  • [AI] Teste Exploratório / Formativo, Lúcia Nomiso, 10/29/2009