aifia-pt - Re: [AI] Precisando de Arquiteto de Informação?

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: handful <handful AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Precisando de Arquiteto de Informação?
  • Date: Wed, 28 Oct 2009 12:32:19 -0300

Tirar sarro dos outros é sempre bom né?
Agora tem gente aqui pedindo pra comunicação de freela ser via pvt, e essa brincadeira com o site
do cara em público não tem problema... legal isso.

Não querendo esculhambar não, mas tem gente que respondeu aqui que tem trabalho / site pouca coisa melhor que o site listado, e fez barulho.

Vamos olhar pro próprio site antes de esculhambar os outros? Uma coisa é vc zoar na sua empresa, com quem trabalha com vc, outra em público. Se isso voltar a acontecer, eu tb vou "me animar" e começar a mandar alguns sites de gente aqui da lista, que pra mim estão proporcionalmente no mesmo nível. Entrar aqui não te torna um profissional, o seu trabalho é que o faz. Um pouquinho de bom senso faz bem.

Marcelo