aifia-pt - Re: [AI] Sabe o GeoCities? Morreu!

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Cid Boechat <cidboechat AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Sabe o GeoCities? Morreu!
  • Date: Mon, 26 Oct 2009 21:31:34 -0200

Fiz meus primeiros dois sites lá. E até pouquissimo tempo atrás eles
ainda eram encontrados pelo google e eu nao conseguia mais deletá-los.
Era pura assombração, hahaha

2009/10/26 Carlos Gustavo Xavier <cgustavo1 AT gmail.com>:
> Quem não fez o seu primeiro site no Geocities que atire a primeira pedra!
> Muita nostalgia e gifs animados nesse post. Tudo em nome de uma homenagem
> merecida a um dos mais conhecidos e saudosos free hosts do mundo.
>
> http://www.webmojo.com.br/2009/10/26/geocities-descance-em-paz/
>
> RIP 1994-2009
>
> abs,
>
> Carlos Gustavo Xavier
> www.webmojo.com.br  |  www.bit.ly/carlosgustavo  |  @carlosgustavo

Cid Boechat - Webdesign e Design de interfaces
----
http://www.fubap.org/cidboechat
http://www.flickr.com/photos/cidboechat/
@cidboechat