aifia-pt - Re: [AI] Alguém aí vai no Interaction South America 09?

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Amyris Fernandez <amyrisf AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Alguém aí vai no Interaction South America 09?
  • Date: Tue, 20 Oct 2009 20:22:03 -0200

Leandro,

Há uma lista de hotéis confortáveis e acessíveis, junto com mapa, etc. Tudo no site:

http://www.interaction-southamerica.org/2009/08/pacotes-promocionais-para-participantes-do-interaction/

2009/10/19 Leandro Medeiros <leoguime AT gmail.com>
--
Fiquei muito empolgado hoje com o evento e estou quase decidido a ir. Por enquanto o maior problema vai ser Hotel, pois conheço quase nada de Sampa!
Além do pessoal que já está por lá, alguém pretende ir?

Abraços.