aifia-pt - Re: [AI] Quadrinhos explicando uso de personas

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Hélio Eduardo Lopes <helio1972 AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Quadrinhos explicando uso de personas
  • Date: Mon, 19 Oct 2009 01:38:41 -0200

Galera, disso eu posso falar!!!

É o meu hobby, que tenho trabalhado com afinco.

sou roteirista de quadrinhos. Vejo que poucas coiisas podem ser tão úteis para explicar determinadas situações como os quadrinhos.

Não precisa ser um Da Vinci. É só explicar o que é preciso com um bom roteiro e a imagem vai tornando o processo mais fácil de ser registrado.

O material é bom, gostei dele!

abraço,
Hélio