aifia-pt - Re: [AI] Baré com Interação - Encontro de AI/UX em Manaus

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Amyris Fernandez <amyrisf AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Baré com Interação - Encontro de AI/UX em Manaus
  • Date: Fri, 9 Oct 2009 18:19:37 -0300

Tem Baré sabor tutti-fruti?

;-) Amyris

2009/10/7 Alessandro Dias <alessandro AT dias.pro.br>
Pessoal

Eu sei que possivelmente vou ouvir um grilo cantando (silêncio) no fim desta pergunta mas, existe mais alguém de Manaus aqui na lista além de mim, Robson Santos e Rodrigo Santiago para quem sabe organizarmos um encontro local ?

Pessoas com desejo em vir à Manaus também são bem vindas ... :-)
Quem por aqui já tem planos para o World Usability Day em suas cidades ?

Alessandro Dias