aifia-pt - Re: [AI] RES: EBAI 2009 - eu fui e gostei muito!

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Edyd Junges <edyd.junges AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] RES: EBAI 2009 - eu fui e gostei muito!
  • Date: Fri, 9 Oct 2009 00:13:46 -0300

Slides do projeto Conectando Conteúdos
http://www.faberludens.com.br/pt-br/node/2724
ou se preferir direto no slideshare

abraços
Edyd

2009/10/8 Tamara Baia <tamara.baia AT gmail.com>
Oi pessoal,
Coloquei a apresentação sobre os cases do INdT no Slide Share.

Beijos,
Tâmara

2009/10/8 Alexandre Berbe <aberbe AT gmail.com>

Olá.

Aproveitando o tópico: tem algum material do EBAI '09 disponível no Slide Share ou YouTube?

Abraço!

Alexandre Berbe
Biblioteca Virtual do Governo do Estado de São Paulo
http://www.bv.sp.gov.br

::: blog: http://wl.blog.br
::: twitter: http://twitter.com/weblibrarian