aifia-pt - Re: [AI] Contrata-se AI especializado em Portais Corporativos

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informao (em Portugus)

  • From: Luiz <luiz.pedrosa AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Contrata-se AI especializado em Portais Corporativos
  • Date: Thu, 8 Oct 2009 14:10:58 -0300

Muito bom o site da agência! Não conhecia ainda! O link sobre é muito engraçado! huauahuaua!
Atenciosamente,

Luiz Paulo
55 61 - 8412 6313
Design é uma atividade técnica e criativa relacionada não
apenas com o produto de imagens, mas com a análise, organização
e métodos de apresentação de soluções visuais para problemas de comunicação.