aifia-pt - Re: [AI] Ebai 2009

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Carlos Gustavo Xavier <cgustavo1 AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Ebai 2009
  • Date: Wed, 7 Oct 2009 00:17:02 -0300

Paola, parabéns pela apresentação no Ebai.
Achei um trabalho de pesquisa focado, bem executado e apesar do caráter "low tech" o objetivo foi cumprido.
Boa iniciativa a sua de subir os slides produzidos pro SlideShare, espero que outros palestrantes façam o mesmo porque a troca com a comunidade nunca é pouco.
Só gostaria que tivessem sido feitos mais vídeos das apresentações e que mesmo a organização tivesse filmado essas apresentações ou gravado o áudio para futuras pesquisas, com faz o pessoal do IA Summit.
Aliás, se alguém tiver algum vídeo feito de apresentações no Ebai sugiro que suba pro Youtube e divulgue aqui na lista.

Mais uma vez parabéns pela iniciativa de apresentar a pesquisar.

Arrivederci.

Carlos Gustavo Xavier
www.webmojo.com.br  |  @carlosgustavo