aifia-pt - Re: [AI] Encontros de AI/UX - Rio de Janeiro e Uberlandia

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Bernardo Doré <berdore AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Encontros de AI/UX - Rio de Janeiro e Uberlandia
  • Date: Tue, 6 Oct 2009 18:42:49 -0300

Um pitaco amigo...

A Cobal é um lugar legal pra se reunir e tal, tem espaço, acesso fácil mas putz...ô choppinho ruim! Parece que todos os bares combinam de servir chopp ruim! Nenhum se salva! E se correr o bicho pega se ficar o bicho come pq nenhum bar vende cerveja de garrafa. Só long net ozóio da face.

Ali do lado tem o Plebeu que vende garrafa... ;)

Nunca fui a um encontro da galera aqui da lista mas acho que vcs só bebem refrigerante hein...rs...

abcs

Bernardo