aifia-pt - Re: [AI] Res: R7

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Fabiano Fagundes <thilfa AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Res: R7
  • Date: Fri, 2 Oct 2009 13:55:21 -0300

Ontem vi no Jô que a Record faz aniversário no dia 7... (não sei de quando!)

2009/9/30 Edu <egmaster AT gmail.com>
Concordo com vc Alice!

R7 acredito ter relação a algo perfeito... um conteúdo exato e também um certo culto ao canal 7, onde tudo deu origem, um numero de sorte, tudo bem que em outros estados ou cidades o canal seja outro, mas foi em SP que a empresa deu origem, um tipo de agradecimento aos telespectadores que acompanharam o inicio da Record.... se eu não estiver viajando!

No caso da globo o G1, relacionado ao primeiro, ao único, que agora não é mais!