aifia-pt - Re: [AI] Digest AIfIA-pt, volume 296, assunto 17

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Rafael Poggi <rpoggi AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Digest AIfIA-pt, volume 296, assunto 17
  • Date: Tue, 29 Sep 2009 08:39:41 -0300

No máximo A FAZENDA seria cópia da CASA DOS ARTISTAS (sic), não?

Rafael Poggi
::: design+letras
::: 21 8213-3449

::: http://www.designeletras.com

::: http://twitter.com/rpoggi
::: http://www.linkedin.com/in/rafaelpoggi

2009/9/29 Frederico <fredcutty AT gmail.com>
R7 não é cópia do G1, como A Fazenda não é cópia do BBB

2009/9/28 <aifia-pt-request AT lists.ibiblio.org>
Enviar submissões para a lista de discussão AIfIA-pt para

corpo da mensagem para
       aifia-pt-request AT lists.ibiblio.org

endereço
       aifia-pt-owner AT lists.ibiblio.org

mais específica que "Re: Contents of AIfIA-pt digest..."

Ao responder, modifique o campo Assunto para refletir o conteúdo de sua mensagem.

Tópicos de Hoje:

  1. Re: RES: RES: RES: R7 (Jean Boechat)
  2. Re: RES: RES: RES: R7 (Renato Monteiro)
  3. Re: RES: RES: RES: R7 (Jean Boechat)
  4. Re: RES: RES: RES: R7 (marcelo luis)
  5. Re: RES: RES: RES: R7 (Henrique Garcia)
  6. Re: R7 (Will Matos) (Thales Ribeiro Macedo)

Message: 1