aifia-pt - Re: [AI] Campo de CEP e TAB

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Cid Boechat <cidboechat AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Campo de CEP e TAB
  • Date: Thu, 17 Sep 2009 10:41:27 -0300

Interessante esse assunto, ontem mesmo comprei uma passagem na Ocen
Air e notei duas coisas:

uma que o cep era preenchido diretamente, apenas com os números e num
campo só. Como usuário, eu gostei. Acho que a melhor solução é a que o
amigo aqui da lista deu, só os números, sem separação

outra que na data de nascimento, ao contrário do que acontece em
outros forms, eu tive que por os / / entre os números na mão, pois não
era feito automaticamente.

Abs