aifia-pt - [AI] Res: Lançamento Livro Gestão de Conteúdo 360o. em SP

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Edimar Ramos <edimar_ramos AT yahoo.com.br>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Res: Lançamento Livro Gestão de Conteúdo 360o. em SP
  • Date: Sat, 12 Sep 2009 09:51:33 -0700 (PDT)

Marcelo..
Primeiramente parabens pelo livro...

Se tiver lancamento aqui em BH, avise na lista tambem...

Valeu

____________________________________
Edimar Ramos
edimar_ramos AT yahoo.com.br
http://edimarramos.wordpress.com
____________________________________

"Meu interesse está no futuro, pois é lá que vou passar o resto de minha vida."

- Charles Kettering -

De: marcelo luis <celosvaldo AT gmail.com>
Para: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
Enviadas: Sábado, 12 de Setembro de 2009 11:14:32
Assunto: Re: [AI] Lançamento Livro Gestão de Conteúdo 360o. em SP

Cid,

Estamos prevendo sim, mas ainda não há evento concreto. Por enquanto há o lançamento em SP e no KM Brasil em Salvador, mas seguramente haverá ações no Rio. Quando houver eu comunico à lista, sei que há muita gente no Rio aqui.

Abs
Marcelo

2009/9/11 Cid Boechat <cidboechat AT gmail.com>
Olá Marcelo, há previsãod e lançamento no Rio?

Abraços.