aifia-pt - Re: [AI] Pesquisa de opinião

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Luiz <luiz.pedrosa AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Pesquisa de opinião
  • Date: Fri, 4 Sep 2009 09:17:50 -0300

Bete. Como assim um formulário para emprestar? Não entendi nada, um formulário é feito de campos que precisam ser personalizados para a sua necessidade! Como poderia te emprestar um? Se me explicar melhor o que precisa talvez eu possa ajuda-la!

Existem sites de construção de formulários na net, inclusive ja vi alguns links por aqui. Será que não te atende?

Atenciosamente,

Luiz Paulo
55 61 - 8412 6313
Design é uma atividade técnica e criativa relacionada não
apenas com o produto de imagens, mas com a análise, organização
e métodos de apresentação de soluções visuais para problemas de comunicação.