aifia-pt - Re: [AI] Digest AIfIA-pt, volume 289, assunto 3

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informao (em Portugus)

  • From: Leandro Medeiros <leoguime AT gmail.com>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: Re: [AI] Digest AIfIA-pt, volume 289, assunto 3
  • Date: Mon, 10 Aug 2009 16:35:01 -0300

--
É muito bom ver o interesse das pessoas (profissionais e empresas) em AI. Aqui na agencia que eu trabalho, a pouco mais de uma semana uma pessoa da diretoria decidiu fazer um wireframe com o Axure para nosso novo site. Eu não trabalho com AI aqui por falta de espaço, por ser uma agencia com estrutura mais enxuta, pulam muitas etapas. Mas isso serviu pra ver que tem ganhado espaço e atenção. Todo conhecimento que tenho a respeito dedico aos trabalhos extras e consultorias.
Minha intenção é fazer uma pós para chegar bem ao mercado do Rio e São Paulo já que aqui, infelizmente, vai ser dificil ter essa disciplina crescer e fazer parte do processo de desenvolvimento.

Fiquei feliz de verdade em saber que a PUC do Rio tem essa pós! :)

[]'s.
Leandro