aifia-pt - [AI] Lugar para ficar em Sampa

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Thais Mattoso <mattoso AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação em Português <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Lugar para ficar em Sampa
  • Date: Wed, 29 Jul 2009 02:26:08 -0300

Galera,
Eu e meu maridón alugamos uma casa de vila no Jardins (em Sampa) há mais ou menos um ano. A casa é bem legal e tem uma estrutura super bacana. Estamos construindo um lounge/ jardim no terraço e quando a chuva parar, se é que essa porcaria vai acabar, vão rolar vários churras e festchenhas animadas. Se alguém estiver se programando em vir para SP para fazer algum curso ou até mesmo estiver de mudança e precise de um lugar para ficar por algum tempo, rola também!

Quem tiver interesse e queira saber mais infos sobre o lugar e $$ por favor mande email em pvt para mattoso AT gmail.com
bjocas

--
Thais Mattoso

Brazil +55 (11) 8134 0215
US +1 (917) 539 0597

--
Thais Mattoso

Brazil +55 (11) 8134 0215
US +1 (917) 539 0597

  • [AI] Lugar para ficar em Sampa, Thais Mattoso, 07/29/2009