aifia-pt - Re: [AI] vandalizaram o mapa da arquitetura :(

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Anderson Sales <andersonsales AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] vandalizaram o mapa da arquitetura :(
  • Date: Mon, 27 Jul 2009 14:47:44 -0300

O filtro por estado é você dar zoom no mapa até o estado desejado :)
Mas na listagem da esquerda não rola filtro não...

abs,
Anderson Sales

2009/7/27 Marcelo Sander <mbsander AT gmail.com>
Tem como filtrar por estado?

Abraço,
Marcelo Sander
http://mercadowebminas.blogspot.com

2009/7/25 Anderson Sales <andersonsales AT gmail.com>

Oi Aquiles, te registrei la no mapa... você mesmo pode editar lá agora...

abs,