aifia-pt - Re: [AI] Grupo para o EBAI

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Cid Boechat <cidboechat AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Grupo para o EBAI
  • Date: Fri, 24 Jul 2009 23:21:09 -0300

Opa pessoal, pelo que me parece nao há limite para grupos, 3 é o
minimo, eu ainda estou negociando a liberação do trabalho pro dia 2,
mas deve ser tranquilo.

A inscrição é com a Jump, não tem alguém da Jump aqui na lista? Enfim,
temos até dia 31, sexta que vem, pra fecharmos isso.

vou fazer uma lista aqui pra centralizar:

1. Cid Boechat (gtalk: cidboechat AT gmail.com / @cidboechat)