aifia-pt - [AI] Similar ao Axure para Mac

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Kadu <kaducao AT yahoo.com.br>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: [AI] Similar ao Axure para Mac
  • Date: Fri, 24 Jul 2009 10:03:52 -0700 (PDT)

Mayra, não sei se ja foi mencionado nesse tread, mas a Axure está desenvolvendo o Macxure, não sei se vai demorar, mas da para acompanhar o status do desenvolvimento do software, seguindo no Twitter, ou acompanhando o blog dos caras.

Se der para acalmar os ânimos dos seu pessoal de criação vai ser uma boa, pois provavelmente os arquivos poderão ser manipulados em ambos os OS.

Da uma olhada no post dos caras: http://axure.com/cs/blogs/axure/archive/2009/05/19/AxureForMac.com.aspx

Tem um site dedicado à isso também? http://www.axureformac.com/

Beijos

Kadu

> Wires?

  • [AI] Similar ao Axure para Mac, Kadu, 07/24/2009