aifia-pt - Re: [AI] Similar ao Axure para Mac

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Mayra Sasso" <mayrasasso AT gmail.com>
  • To: 'Arquitetura da Informação (em Português)' <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Similar ao Axure para Mac
  • Date: Thu, 23 Jul 2009 17:59:41 -0300

Obrigada pela ajuda. Vc conhece esse http://www.justinmind.com?

-----Original Message-----
From: aifia-pt-bounces AT lists.ibiblio.org
[mailto:aifia-pt-bounces AT lists.ibiblio.org] On Behalf Of Ricardo Couto
Sent: quinta-feira, 23 de julho de 2009 17:52
To: Arquitetura da Informação (em Português)

Mayra,

eu tenho usado ha muito tempo o OmniGraffle.
não é comparável com o axure no quesito interatividade, mas resolve.

o que quero dizer é que ele não gera um prototipo navegavel.
ate da pra fazer isso, mas ele gera um pdf, ou seja, não vai rodar no
navegador. em algumas situacoes isso é um pouco incomodo. exemplo: pra
fazer um select box (ou combobox) simplesmente não tem como. até é
possivel, mas dá um trabalho danado.