aifia-pt - Re: [AI] Digest AIfIA-pt, volume 285, assunto 17

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Luana Lima <alinalua22 AT yahoo.com.br>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: Re: [AI] Digest AIfIA-pt, volume 285, assunto 17
  • Date: Thu, 23 Jul 2009 05:48:51 -0700 (PDT)

Poxa, crente que seria uma vaga de AI no Rio. Eles pedem um operador de telemarketing ou entendi mal?

Gente, prazer... Essa é a minha primeira participação na lista. Acompanho as pautas, mas como estou desenvolvendo um projeto bem cabeludinho sozinha (TCC), preciso de foco total!

Quero avisá-los e avisem à quem interessar que o curso da WBI de Gestão de Marketing e Comunicação Digital não é bom! Em relãção ao custo _ R$ 975,00_ e benefício não compensa. O professor segura informações importantes, deixa de responder muita coisa e ainda despreza a opinião dos alunos quando há divergências, em vez de aproveitar a discussão para apresentar dados e outros argumentos que façam diferença na hora da gente negociar com o cliente o caminho de um projeto.

Foram 3 dias e pouquíssimo avanço! Como esse curso ele dá em diversas cidades, achei melhor expor o meu ponto de vista. Pode ser útil para alguém, afinal fiquei super triste pelo investimento "desperdiçado". Podia ter feito outros cursos com muito mais resultado prático!

Sinto-me vítima de uma "boa" estratégia de marketing da WBI.
O boca-a-boca meu e de outros bons profissionais que faziam parte da turma não está sendo para o lado positivo.

Já dizia minha vó: "Quem muito se enfeita, pouco tem a oferecer de verdade"!
Ainda não engoli essa, mas vai passar...
meleca!

Good jobs for all!

Luana Lima.
Jornalista e AI aspirante.