aifia-pt - [AI] Free rice

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informao (em Portugus)

  • From: Paola Sales <paolasales AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Free rice
  • Date: Tue, 21 Jul 2009 16:26:39 +0200

Oi pessoal!
:-)

Ontem eu visitei pela primeira vez um site INCRÍVEL: você se diverte, aprende coisas e o melhor de tudo, você ajuda pessoas!

Free rice (www.freerice.com) é um web vocabulário lançado em 2007. Para cada resposta correta, 10 grãos de arroz são donados através do Programa Mundial de Alimentação das Nações Unidas (UN World Food Program) para ajudar a acabar com a fome (o jogo é em inglês). Você pode escolher os assuntos (como arte, química, geografia, idiomas, matemática).

Acho que vale muito a pena ir conferir... eu fico muito feliz quando encontro projetos assim no ar e fazendo sucesso... acho que da ate mais vontade de trabalhar na nossa área e pensar que nos podemos ajudar a fazer a diferença!

:-)

(http://paolasales.com/2009/07/21/free-rice-play-and-help-to-end-hunger)

--
Paola Sales
www.paolasales.com

  • [AI] Free rice, Paola Sales, 07/21/2009