aifia-pt - Re: [AI] Arquitetura da Informacao

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informao (em Portugus)

  • From: Efrain Maciel e Silva <efrainmaciel AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Arquitetura da Informacao
  • Date: Sat, 18 Jul 2009 21:01:22 -0300

Caro Frederico,

Desenvolvo um trabalho com uma biblioteca digital e atualmente estou reformulando completamente o site e até o final deste ano devo fazer o lançamento do novo sistema e para isso estou testando o compartilhamento da biblioteca através da rede P2P do eMule.

Caso você queria ajudar nos testes e/ou conhecer mais acesse http://boletimef.org/emule sugiro que baixe o arquivo da biblioteca e compartilhe, caso queria a gente pode conversar pelo bate-papo do eMule, basta me chamar quando se conectar.

Estou tendo alguns ótimos resultados, sendo que já consegui compartilhar mais de 3GB* apenas com os primeiros teste que tenho feito e ainda sem muita divulgação.

Abraços,
Efrain Maciel e Silva

*Considero um bom resultado, pois os arquivos no geral tem entre 100 e 200KB.