aifia-pt - Re: [AI] GED e Taxonomia Corporativa

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Feliphe Lavor <feliphelavor AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] GED e Taxonomia Corporativa
  • Date: Fri, 17 Jul 2009 17:52:51 -0300

Legal, eu também gostaria de conversar mais sobre o assunto. Se alguém tiver experiência com a elaboração desse tipo de taxonomia ou já tiver trabalhado com implementação de ferramentas de gestão eletrônica de documentos (como Documentum e FileNet) e puder agregar à discussão seria interessante.

Abs