aifia-pt - Re: [AI] UXcamp Sao Paulo 18 de julho!

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Thiago R." <heavy.user99 AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] UXcamp Sao Paulo 18 de julho!
  • Date: Fri, 17 Jul 2009 05:24:31 +0100

Nguem comentou mais sobre o encontro. Não vai rolar?

Abs,

Thiago

2009/7/7 Livia Labate <liv AT livlab.com>
Ola caros, finalmente aqui esta: http://www.picowiki.com/uxcamp/

Espero que voces se animem. Acho que seria muito bacana fazer um evento
desse. Visite o link e 1) inclua seu nome 2) de uma sugestao de local.

Usei PicoWiki porque assim funciona em qualquer telefone, iPhone e
browser que existe. Eh um wiki portanto qualquer um pode contribuir.

Para nao ter SPAM demais voce precisa da senha: sampa

Por favor mande para colegas, amigos, professores e demais interessados
em experiencia do usuario!

Abracos,

Livia Labate