aifia-pt - Re: [AI] ótimo artigo sobre CMS

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Leandro Medeiros <leoguime AT gmail.com>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: Re: [AI] ótimo artigo sobre CMS
  • Date: Wed, 15 Jul 2009 18:26:10 -0300

Sobre a questão com o Plone, posso dizer que considero o melhor. Eu já usei e trabalhei com vários e ele é o mais completo. Por outro lado, acho ele um pouco complexo pra desenvolver... mas com uma boa equipe isso não chega a ser problema, já que o mais importante é ter uma ferramenta robusta que permita fazer além do básico. Pra te uma ideia, o governo federal americano e o brasileiro tem projetos com ele.

[]'s