aifia-pt - [AI] Materias da grade nova e matrícula.

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Flávio Araújo <flaviowd AT gmail.com>
  • To: secretaria AT fatecsjc.edu.br, Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Materias da grade nova e matrícula.
  • Date: Tue, 14 Jul 2009 10:44:25 -0300

Elisangela, bom dia.

Poderia verificar com o professor Reinaldo por favor como ficará minha situação, pois o horário da disciplina do Giuliano (APS) com Algoritmos irá confrontar na segunda feira.

Infelizmente não poderei ir hoje ou amanhã até a faculdade, e ontem a fila para falar com ele estava gigantesca e não deu tempo.

Este semestre eu me reprovei nas seguintes disciplinas:

Estrutura de Dados
Analise e Projeto de Sistemas
Algoritmos

Portanto, devo cursar neste semestre apenas estas matérias correto? E sendo aprovado nelas neste semestre, no semestre seguinte ingresso no quarto semestre normalmente.

As Disciplinas de Estatística eu fiz duas (Estatistica I e II) e fiz Matemática também na época da Ana Claudia, portanto não há necessidade de cursá-las novamente correto.

No Aguardo,

Flávio Araújo
Informática - FATEC-SJC
Tel: 12 3204 6660
Cel: 12 9103 6163
FlavioWD.Wordpress.Com

  • [AI] Materias da grade nova e matrícula., Flávio Araújo, 07/14/2009