aifia-pt - Re: [AI] Grupo de estudos e realização de trabalhos(AI)

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Taiguara Pires Nascimento <taiguarapires AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Grupo de estudos e realização de trabalhos(AI)
  • Date: Tue, 7 Jul 2009 17:46:15 -0300

Oi pessoal, com certeza! Estou à espera, inclusive.

taiguarapires AT gmail.com [msn/gtalk/orkut/email]
Twitter www.twitter.com/taiguarapires

abraços

# Taiguara Pires do Nascimento
Taboão da Serra, São Paulo, Brazil
Mail/MSN/GTalk: taiguarapires AT gmail.com
"Java is the difference!"

2009/7/6 Laelya Longo <lalylongo AT uol.com.br>
Olá, pessoal!

Também estou dentro!

Um abraço!

Laelya Longo
Comunicação Integrada & Arquitetura da Informação

(11) 9103.5588
(11) 3853.8166
twitter.com/lalylongo