aifia-pt - [AI] Sugestões de agências para consultoria

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Silvestre Micaloski Junior <silverclash AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Sugestões de agências para consultoria
  • Date: Fri, 3 Jul 2009 12:06:24 -0300

Ola lista,

Preciso de referências de empresas que prestam serviços de consultoria para a construção/reformulação de portais de internet. A empresa que trabalho é a RPCTV (Rede Paranaense de Comunicação - Afiliada Globo no Paraná). O serviço que precisamos é de consultoria total de AI etc. Inclusive sobre estrutura de servidores, configuração dos mesmos.
Podem me ajudar? Pode ser em PVT, se acharem necessário.
Caso eu não tenha sido claro, podem perguntar também!

Obrigado!
[]s
--
Silvestre M Jr

  • [AI] Sugestões de agências para consultoria, Silvestre Micaloski Junior, 07/03/2009