aifia-pt - Re: [AI] Em Olinda? :)

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Ricardo Couto <couto.ricardo AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Em Olinda? :)
  • Date: Wed, 1 Jul 2009 00:30:09 -0300

gente, desculpa aí..
era pra ser em PVT, esqueci de mudar o email de destino.. X)

2009/7/1 Ricardo Couto <couto.ricardo AT gmail.com>

alo robson,

vi que voce vem pra pernambuco pro NDesign..

acho que voce lembra que temos o grupo UXrecife.
tu vai ficar quanto tempo aqui? acha que dá pra juntarmos e galera e batermos um papo? acho que até seria legal falar disso que você está pesquisando (mídias digitais como elemento de criação e fortalecimento de laços sociais) - adorei o tema. :)

se tiver interesse e disponibilidade, claro..

abs
ricardo.