aifia-pt - Re: [AI] 2 Vagas de AI Sr - Agência de SP

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Marcelo De Polli <marcelo.polli AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] 2 Vagas de AI Sr - Agência de SP
  • Date: Wed, 24 Jun 2009 21:10:51 -0300

Peço desculpas aos demais membros pelo envio coletivo.

Lembrete para mim mesmo: tomar mais cuidado quando usar reply em listas de discussão.

2009/6/24 Marcelo De Polli <marcelo.polli AT gmail.com>
Caro Roberto,

Estou enviando meu CV e portfólio para a vaga que você anunciou.

Tenho 7 anos de experiência como arquiteto de informação de projetos corporativos de grande porte, já tendo passado por agências como Euro RSCG 4D, One Digital e produtoras. Também planejei e apliquei em vários contextos diversos métodos de pesquisa com usuários (incluindo testes de usabilidade), como você poderá ver pelos documentos que seguem anexos.

Meu foco em particular é a utilização de dados de comportamento dos usuários para enriquecer tanto o planejamento estratégico como o processo de design de interfaces.

Fico à sua disposição para responder a eventuais perguntas ou marcarmos uma entrevista.

Abraços,
Marcelo De Polli