aifia-pt - Re: [AI] [evento] RJ 26/jun: happy hour com guilhermo

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Leticia Cianconi <lecianconi AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] [evento] RJ 26/jun: happy hour com guilhermo
  • Date: Wed, 24 Jun 2009 16:47:06 -0300

Na verdade, até algum tempo a Jump chamava esse curso como especialização, sim. Que bom que eles mudaram nome!

Abs
Leticia

2009/6/24 Andre Malheiro <andre.malheiro AT gmail.com>
caro anderson,

o equívoco foi absolutamente meu. o curso é chamado de "training program", não de especialização.

eu estava com o foco na confraternização, não na classificação do MEC =)

abraços e conto com a presença de todos lá!