aifia-pt - Re: [AI] Estruturas de AI

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Juliano Vasconcellos <julianovasconcellos AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Estruturas de AI
  • Date: Tue, 23 Jun 2009 15:57:25 -0300

Muito obrigado Rafael, muito boa sua explicação.

Na verdade não é para um site específico. Estou fazendo um resumão de AI.
Eu vi uma prova antiga que citava essas estruturas.

Então para entender o funcionamento delas coloquei bem separadas e simplificadas.

Show sua resposta, mais uma vez obrigado pela aula.

Abraço