aifia-pt - Re: [AI] Project Natal!

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Felipe Accorsi <accorsi.f AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Project Natal!
  • Date: Thu, 4 Jun 2009 10:50:10 -0300

Muito bom,

Primeiramente gostaria de me apresentar! Meu nome é Felipe Accorsi, trabalho com web há cinco anos e neste último ano venho me dedicando na área de arquitetura de informação e interface. Conheço algumas pessoas da lista (que me convidaram) e espero poder contribuir com informações pertinentes e é claro também usufruir dos diversos pontos de vista que uma lista de discussão proporciona.

Enfim,

Gostei muito do que vi nos vídeos, se os dispositivos funcionarem como apresentados será mais um recurso (fortíssimo) para ser explorado. Concordo quando falam que irá mudar a experiência de uso, principalmente de pessoas com algum tipo de deficiência. Já tinha visto alguns jobs realizados com sensores de movimento nas estações de metrô (ações de marketing da exposição emergência / SP), mas as interfaces não eram tão sensacionais. Gostei muito das possibilidades, creio que o único impedimento será $$$$ de venda. Não são todos que vão ter, mais fico feliz em ver a tecnologia sempre neste processo continuo de crescimento.

Abraços
Felipe C. Accorsi | twitter: @felipeaccorsi