aifia-pt - Re: [AI] Project Natal!

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Willian Almeida Rodrigues <w.almeida.w AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Project Natal!
  • Date: Wed, 3 Jun 2009 10:13:39 -0300

"Só não vamos esquecer de que são atores representando em um comercial,então a satisfação durante a experiência é simulada."

Por mais que seja apena um comercial a satisfação não parece ilusão, isso realmente é um tanto encantador, falo isso por que estou pesquisando sobre um tipo de Realidade Virtual em que se encaixa esses novos games. A Sony támbem esta usando de uma tecnologia parecida pra desenvolver games com realidade aumentada.
(http://www.baixaki.com.br/info/2124-como-funciona-a-realidade-aumentada.htm)
Alguns deles são simples, mas outros são um tanto interessante.Um bom exemplo é o EyePet para PS3, a  maior diferença é que a Sony não excluiu o controle dos games.